Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nossa missão é garantir que você esteja maravilhosa nas ocasiões que usar os vestidos da Dama de Noiva e que sua experiência de compra conosco seja a melhor!!

Por isso, se não ficar como esperava, você pode trocar ou devolver seu produto!

Veja as nossas regras:

– É possível trocar qualquer peça por outro modelo, cor ou tamanho em até 30 dias a partir do recebimento do produto;


– Para devolução do produto e restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de até 7 dias a partir do recebimento;


– Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal.

– Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 3 dias. Deve estar em perfeito estado;

– Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou sem as etiquetas e lacres violados não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;

– O frete de devolução e primeira troca é por nossa conta! : )

– Se preferir, as trocas também poderão ser realizadas em nossa loja física na R. Jacob Buck, 71 – Centro – Jaraguá do Sul – SC, seguindo aos mesmos prazos e instruções.

Solicite sua troca ou devolução através do e-mail contato@damadenoiva.com.br informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você!

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (47) 3276-1342 ou via WhatsApp (47) 9 9991-7340.

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h as 16h00.


* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).